SounD(/)ZonE Magazine

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum online dedicado ao Heavy Metal


    Comunicado - Reabertura do blogue

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Comunicado - Reabertura do blogue Empty Comunicado - Reabertura do blogue

    Mensagem  Admin Seg Jul 12, 2010 10:54 am

    Uff... Não nos ocorre mais nada em primeira instância do que: "finalmente"! Porquê? Obviamente porque nos deu muito trabalho no último mês a colocar a SounD(/)ZonE com uma nova cara e a funcionar de forma completamente diferente, mas também porque temos grande vontade de assumir esta nova etapa que se adivinha agitada, porém entusiasmante.

    Nem vamos voltar a falar do (grande) problema que vai ser mantê-lo e dos contratempos, sobretudo ao nível da programação, que certamente surgirão. Aliás, neste último ponto, quais espartanos, estamos bastante orgulhosos do que conseguimos conceber (com a achega gráfica de Miguel Aguiar) sem termos qualquer background na área da construção quer de blogues quer de sites. Aproveito a deixa: este é um blogue com todas as suas restrições "tecnológicas". Fizemos o melhor possível para disponibilizar o máximo de informação da forma mais apelativa e organizada possível, mas vós próprios poderão dizer se o objectivo foi conseguido. E é um facto que não nos encontramos ainda a 100%. Há pequenos pormenores a melhorar, nomedamente a nossa presença nas redes sociais.

    Este é, de facto, pelo menos para nós, um momento marcante. Temos lutado sempre com as nossas (poucas) armas mas devagarinho conseguimos dar passos em frente.

    Também é grande a satisfação de ver agora reunida todas as entrevistas, reviews e reportagens da nossa longínqua era em fanzine. É motivo de orgulho sentir que (bem ou mal) muito já foi feito. Vá visitem todas as nossas categorias. De certo encontrarão algumas relíquias.

    Agora é tempo de desejar que se divirtam e nos ajudem a melhorar!

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:33 am