SounD(/)ZonE Magazine

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum online dedicado ao Heavy Metal


+27
noddy
marciano
axrabi
duartinho
Flagofhate
Get Adr3naLin3
RedTube
reload
mixu
blackmind
Mooita
carla
Fipos
metrasher
J.W.
Inscence
DePadua
anomally
darkslide
umlouco
Daiwana
Foxirina
Spielmitmir
rokingtheworld
BeatrizReis
Snake
Admin
31 participantes

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Votação

    Escolha duas das seguintes bandas que gostaria de ver no VII Aniversário SounD(/)ZonE?

    [ 78 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap15%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [15%] 
    [ 22 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap4%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [4%] 
    [ 129 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap25%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [25%] 
    [ 57 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap11%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [11%] 
    [ 23 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap5%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [5%] 
    [ 36 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap7%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [7%] 
    [ 117 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap23%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [23%] 
    [ 25 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap5%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [5%] 
    [ 24 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_lcap5%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE I_vote_rcap [5%] 

    Total de votos: 511
    Votação encerrada
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Admin Seg Set 13, 2010 11:07 am

    Chegada a conclusão de que qualquer sistema de votação é corruptível, decidimos desenvolver a nossa votação por intermédio do nosso fórum e através das suas polls tradicionais. Não há por isso controle do número de votos por pessoa, apenas por user registado.

    LEMBREM-SE: esta iniciativa visa apenas dar oportunidade a duas bandas de actuar! Não há a disputa de nenhum título ou de um prémio concreto.

    Visto aproximar-se a data do evento e para que cada banda mais votada possa preparar minimamente o seu espectáculo, daremos apenas até às 24h00 do próximo dia 17 de Setembro (sexta-feira) para a conclusão da votação.
    avatar
    Snake


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Snake Ter Set 14, 2010 3:26 am

    Não conheço nenhuma das bandas e estou-me nas tintas para isto, mas como me pediram para me registar e votar lá fiz a vontade, pois sou uma excelente pessoa
    avatar
    BeatrizReis


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/09/2010
    Localização : Terceira, Angra do Heroísmo

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  BeatrizReis Ter Set 14, 2010 3:59 am

    Ya, do tipo "Bora pedir aos nossos amigos que não conhecem nenhuma destas bandas sem ser A MINHA, pra votarem em nós!". Muito à frente. Qual era o objectivo desta votação mesmo? Podem repetir, pq acho que não foi bem explicito para algumas pessoas...
    avatar
    rokingtheworld


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  rokingtheworld Ter Set 14, 2010 4:06 am

    epa leem antes de abrir a boca, tongue o titulo diz tudo
    avatar
    Spielmitmir


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Spielmitmir Ter Set 14, 2010 4:07 am

    realmente..nao se percebe bolas :/
    avatar
    Foxirina


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Foxirina Ter Set 14, 2010 4:10 am

    Lol, e viva os açores!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Admin Ter Set 14, 2010 4:34 am

    Era compreensível que algumas pessoas vissem com estranheza esse sistema, mas há que reconhecer que já foi adoptado por sites importantes e realmente até me parece revolucionário. Mas antes disso, temos a dizer sem qualquer reserva que mesmo que haja um sistema infalível, nem estamos ao alcance de o adoptar.

    Parece-vos estranho alguém passar o dia votar? Bom, também a nós (porque é sinal de grande paciência), mas é permitido. Isso talvez seja o futuro de muita coisa (até me faz lembrar a situação de se disponibilizar discos de borla, pois vai haver sempre maneira de os copiar e "vazar" antes da data de lançamento) e em termos financeiros poderá significar um grande encaixe, bastando que se indexe a uma página como essa, potencialmente muito visitada, uma publicidade.

    Posso dizer que vi isso no site Cotonete e vi algum fundamento. Se é o mais acertado? Não tenho competência para o dizer, apenas para dar uma "face da moeda".
    avatar
    BeatrizReis


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/09/2010
    Localização : Terceira, Angra do Heroísmo

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  BeatrizReis Ter Set 14, 2010 4:45 am

    Como sabes, concordo plenamente contigo! Smile

    Esperar pelos resultados e por menos concorrência desleal!
    avatar
    Daiwana


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Daiwana Ter Set 14, 2010 4:48 am

    Que gente de chata! pintxa...

    Lá vão mais dois votos. What a Face
    avatar
    umlouco


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 13/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  umlouco Ter Set 14, 2010 12:20 pm

    Para quem não conhece as bandas, ficam aqui dois links:

    Summoned Hell

    Zymosis
    avatar
    darkslide


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  darkslide Ter Set 14, 2010 2:07 pm

    E para os k nao conhecem Fallen fica aki o link Twisted Evil

    http://www.myspace.com/fallenbandazores
    anomally
    anomally


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/07/2010
    Localização : Terceira

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  anomally Ter Set 14, 2010 2:21 pm

    Como representante dos Anomally tenho a dizer que tal como nós, outras bandas fizeram o mesmo.
    Ontem também recebi mensagens no facebook, foram criadas páginas de propósito para apoiar a votação em duas bandas. Ao contrário de certas pessoas que pelos vistos ficaram escandalizadas com este acto eu fiz o que tinha a fazer, se querem crucificar quem divulga a sua banda, nomeadamente pedindo para votar nela, vão ter de começar a fazer o mesmo a algumas das suas bandas preferidas, nunca receberam pedidos dos Opeth ou dos Devildriver no myspace para votarem neles? Eu já!! A isto chama-se divulgação e a quem se diz fã das bandas que o fazem não vejo razão para dizerem que lhes obrigamos a votar nas nossas bandas, só vota quem quer, ninguem apontou uma arma e obrigou a votar na banda X ou Y.
    Quanto a votar toda a noite, só se criarem utilizadores de minuto a minuto e com e-mails diferentes porque com o meu utilizador Anomally só consegui votar uma vez daqueles 22 votos que temos até agora!
    DePadua
    DePadua


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Idade : 40
    Localização : Ilha Terceira

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  DePadua Ter Set 14, 2010 2:33 pm

    Bem, não temos site nem myspace, mas fica os links para nos ouvirem e conhecerem:

    Youtube

    Perfil da Banda
    DePadua
    DePadua


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Idade : 40
    Localização : Ilha Terceira

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  DePadua Ter Set 14, 2010 2:36 pm

    anomally escreveu:Quanto a votar toda a noite, só se criarem utilizadores de minuto a minuto e com e-mails diferentes porque com o meu utilizador Anomally só consegui votar uma vez daqueles 22 votos que temos até agora!

    Pois, o mesmo em relação aos SOMNIVM. Meu só tem um voto, assim como de todos os elementos da banda.
    avatar
    Inscence


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/09/2010
    Idade : 38
    Localização : PDL

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Inscence Ter Set 14, 2010 3:36 pm

    Acho que não podemos julgar ninguém por querer divulgar a sua banda, ainda para mais num evento como este (ou qualquer outro, diga-se).

    Mas, por favor, sejam correctos com a vossa consciência. Há "coisas" com qualidade, outras que nem por isso... Tenho dito.

    Já cá estão mais dois votos. Smile

    avatar
    J.W.


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  J.W. Ter Set 14, 2010 5:36 pm

    hey na dá pa votar nos Filthy Maggot? XD
    metrasher
    metrasher


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  metrasher Ter Set 14, 2010 7:57 pm

    Podes crer, que vergonha! Como se foram esquecer?
    avatar
    Fipos


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Fipos Ter Set 14, 2010 8:03 pm

    Inscrevi me hoje e já votei!

    Força para o evento Nuno e os votos de muito sucesso para mais um ano de Aniversário Wink

    Independentemente da banda que for escolhida aqui deixo os meus cumprimentos a todas!

    avatar
    carla


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty NOMDELLA

    Mensagem  carla Ter Set 14, 2010 8:26 pm

    carrega NOMDELLA
    avatar
    carla


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  carla Ter Set 14, 2010 8:27 pm

    carla escreveu:carrega NOMDELLA
    avatar
    Mooita


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Fallen

    Mensagem  Mooita Ter Set 14, 2010 10:18 pm

    Bem pessoal acho que os Fallen sao a melhor escolha ja vi os seus concertos e sao excelentes o pessoal delirou com a voz da cantora boa sorte para os Fallen.Miguel afro
    avatar
    blackmind


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  blackmind Ter Set 14, 2010 11:19 pm

    boa iniciativa boa sorte para as bandas tongue
    avatar
    BeatrizReis


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 14/09/2010
    Localização : Terceira, Angra do Heroísmo

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  BeatrizReis Ter Set 14, 2010 11:29 pm

    anomally escreveu:Como representante dos Anomally tenho a dizer que tal como nós, outras bandas fizeram o mesmo.
    Ontem também recebi mensagens no facebook, foram criadas páginas de propósito para apoiar a votação em duas bandas. Ao contrário de certas pessoas que pelos vistos ficaram escandalizadas com este acto eu fiz o que tinha a fazer, se querem crucificar quem divulga a sua banda, nomeadamente pedindo para votar nela, vão ter de começar a fazer o mesmo a algumas das suas bandas preferidas, nunca receberam pedidos dos Opeth ou dos Devildriver no myspace para votarem neles? Eu já!! A isto chama-se divulgação e a quem se diz fã das bandas que o fazem não vejo razão para dizerem que lhes obrigamos a votar nas nossas bandas, só vota quem quer, ninguem apontou uma arma e obrigou a votar na banda X ou Y.
    Quanto a votar toda a noite, só se criarem utilizadores de minuto a minuto e com e-mails diferentes porque com o meu utilizador Anomally só consegui votar uma vez daqueles 22 votos que temos até agora!



    Olá. Em resposta à tua mensagem, apenas posso dizer que o meu comentário não foi em ataque a ninguém em especial, foi, até, muito geral! Foi uma simples demonstração de como me sinto indignada. Como sabes, não toco em nenhuma das bandas desta lista, mas é claro que gostava que ganhassem bandas da nossa ilha! Mas é como já disse e volto a dizer: que ganhe a melhor.
    O facto de certas bandas fazerem um alarido com isto, de pedirem votos a pessoas que não percebem nada da coisa e que, provavelmente, nem vão estar lá... acho que isso é um acto de desespero. E se eles todos se atirassem de um penhasco, fazias o mesmo?
    Passando por cima de certos pontos onde não vale a pena tocar, também te digo que, por não ser membro de nenhuma das bandas aqui acima, não vou criar páginas a pedir pra não votarem neles, nem vou escrever um poema em como estou indignada e um pouco desiludida com isso.
    Não quero crucificar ninguém, até porque não sou eu que estou a organizar este evento. Aliás, como o Nuno já sabe acho este método até bastante inovador. Mas só se for utilizado pelas pessoas certas, da maneira certa. Mas isso nunca seria possivel, não é?
    Por acaso nunca recebi nenhum pedido de Opeth nem de Devildriver ou de outra banda qualquer no myspace, para votar neles. Mas, se realmente houvesse um tipo de votação, se Devildriver me pedisse pra votar neles e se eu visse lá uma banda que, a meu ver, fosse melhor, votaria nessa banda, não em Devildriver, embora tivessem sido eles a pedir.
    Uma coisa é ser fã, outra coisa é ser amigo e sabes muito bem do que falo! E outra coisa também é saber no que se vota.
    E para acabar com isto, quantas pessoas não achas que não têm vida e eram capazes de passar aqui a noite toda a criar emails?

    Eu sou uma mera terceirence, fã de metal, que está chateada e pede justiça. Quer a votação seja verídica, ou não, e se alguma banda terceirense for tocar a São Miguel, espero que nos façam orgulhosos!

    Boa noite,
    Bia
    mixu
    mixu


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/09/2010
    Idade : 46
    Localização : Sâo Miguel

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  mixu Qua Set 15, 2010 1:57 am

    Mtos parabens pela iniciativa Nuno e que ganhe a que o pessoal prefira e faça bom concerto abraço para o pessoal todo. Very Happy
    avatar
    reload


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  reload Qua Set 15, 2010 2:39 am

    penso que se devia apostar mais nas bandas regionais, do que as nacionais e internacionais, mas infleizmente nao for assim nao aparece quase ninguem, pk infelizmente vivemos nos açores pig

    Conteúdo patrocinado


    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:36 am