SounD(/)ZonE Magazine

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum online dedicado ao Heavy Metal


+27
noddy
marciano
axrabi
duartinho
Flagofhate
Get Adr3naLin3
RedTube
reload
mixu
blackmind
Mooita
carla
Fipos
metrasher
J.W.
Inscence
DePadua
anomally
darkslide
umlouco
Daiwana
Foxirina
Spielmitmir
rokingtheworld
BeatrizReis
Snake
Admin
31 participantes

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Votação

    Escolha duas das seguintes bandas que gostaria de ver no VII Aniversário SounD(/)ZonE?

    [ 78 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap15%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [15%] 
    [ 22 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap4%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [4%] 
    [ 129 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap25%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [25%] 
    [ 57 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap11%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [11%] 
    [ 23 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap5%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [5%] 
    [ 36 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap7%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [7%] 
    [ 117 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap23%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [23%] 
    [ 25 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap5%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [5%] 
    [ 24 ]
    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_lcap5%Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 I_vote_rcap [5%] 

    Total de votos: 511
    Votação encerrada
    avatar
    wisdom


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/09/2010
    Localização : planeta terra

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  wisdom Sex Set 17, 2010 10:15 am

    Todas as bandas (as que estão a votação!) têm o seu devido valor mas há uma que se destaca por tudo aquilo que já fez e faz e tinham todo o direito em fazer parte do cartaz, em vez de estarem sujeita a votações. ANOMALLY!!!
    avatar
    dogpassion


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 Empty inacreditavel

    Mensagem  dogpassion Sex Set 17, 2010 1:28 pm

    Tal como era de esperar o Nuno e a sua crew a levar as costas tudo o que se passa de metal nos
    acores , so quem vive ou viveu para isto sabe o que é levar este tipo de eventos as costas , porque na
    realidade bandas toda a gente tem , agora organizar promover ,arriscar poucos fazem ,

    desde ja todos os meus parabens ha organizacao pessoas capazes , e sem duvida irao fazer deste um grande festival ,....

    so é pena que em vez de apoio a organizao receba criticas , por meia duzia de meninos que sabem chorar ,

    Mais Faz Quem Quer do que Quem pode .... e quem ta mal que se mude .....

    só mais um a parte existem boas bandas nos acores mas nao desvalorizem as bandas do continente sem ter conhecimentos de causa , isso é de santa ignorancia
    avatar
    J.W.


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  J.W. Sex Set 17, 2010 4:05 pm


    só mais um a parte existem boas bandas nos acores mas nao desvalorizem as bandas do continente sem ter conhecimentos de causa , isso é de santa ignorancia


    pah eu conheço ks todas e maior parte na vale uma porra, até axo um absurdo as xs ter k pagar uns miseros 5 euros pa ir a gigs delas.
    ao menos ca maior parte dos gigs sao de entrada livre XD
    se as do continente fossem assim tao boas ,portugal seria conhecido no mundo do metal sem ser por moonspell e decayed. visto k estao num mundo nao insular e com mais acessibilidade pa divulgaçao do seu som e etc.
    vivemos num meio pekeno e isolado e tvz seja por isso k temos poukas mas boas bandas, pk pensamos tvz em ir mais alem do k tokar pos nossos amigos em bares do porto e lx. se bem k ja tava na hora de aparecer bandas cá cum som mais extremo mas prontes XD
    na se pode ter tudo =)

    um aparte: em barroselas em 99 prophecy of death foi das poukas bandas k tive la frente a abanar o kapacete, sinister, brutal orgasmo, purgatory ainda valeram a pena o dinheiro k gastei em passagens e etc maior parte das bandas nacionais k la tokaram.. davam pa um gajo ir komer algo e beber uns copos XD
    avatar
    CFernandes


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/08/2010
    Idade : 40

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 Empty Pensem duas vezes

    Mensagem  CFernandes Sex Set 17, 2010 6:50 pm

    Em primeiro lugar queria felicitar o Nuno por mais uma iniciativa, e por estar sempre a tentar promover o metal regional.

    Se pensassem antes de falar, iam perceber que é desmotivante para quem organiza eventos destes cá, para além de serem poucos.Todos nós sabemos que vivemos num meio limitado, onde é difícil o crescimento do metal. Precisamos é de unirmos e não de fazer guerras parvas.

    Devíamos ter vergonha na cara e dar o devido valor a quem organiza, pois não imaginamos o trabalho que dá. Só sabem criticar a dedicação e o trabalho de quem quer promover o metal regional. Talvez se todos ajudassem em vez de criticarem e andarem com comentários estúpidos, o metal açoriano teria mais futuro, não desta maneira...

    Não entendo qual é o problema no sistema de votação. Já vi dezenas de métodos desse género em vários sites, etc. Se acham que são capazes de melhor então força, façam alguma coisa em vez de falarem...

    Mais uma vez dou os meus sinceros PARABÉNS ao Nuno e o meu muito obrigado por todo o trabalho, dedicação e por querer fazer com o metal açoriano cresça, pois só assim poderemos ir mais longe.

    PS: Aviso desde já que essa mensagem não é para ninguém em especial, apenas estou indignado com os comentários que colocam aqui. Se acham que são capazes de fazer melhor, porque não fazem, em vez de só criticaram?
    avatar
    dogpassion


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  dogpassion Sex Set 17, 2010 7:36 pm

    só mais um a parte existem boas bandas nos acores mas nao desvalorizem as bandas do continente sem ter conhecimentos de causa , isso é de santa ignorancia


    pah eu conheço ks todas e maior parte na vale uma porra, até axo um absurdo as xs ter k pagar uns miseros 5 euros pa ir a gigs delas.
    ao menos ca maior parte dos gigs sao de entrada livre XD
    se as do continente fossem assim tao boas ,portugal seria conhecido no mundo do metal sem ser por moonspell e decayed. visto k estao num mundo nao insular e com mais acessibilidade pa divulgaçao do seu som e etc.
    vivemos num meio pekeno e isolado e tvz seja por isso k temos poukas mas boas bandas, pk pensamos tvz em ir mais alem do k tokar pos nossos amigos em bares do porto e lx. se bem k ja tava na hora de aparecer bandas cá cum som mais extremo mas prontes XD
    na se pode ter tudo =)

    um aparte: em barroselas em 99 prophecy of death foi das poukas bandas k tive la frente a abanar o kapacete, sinister, brutal orgasmo, purgatory ainda valeram a pena o dinheiro k gastei em passagens e etc maior parte das bandas nacionais k la tokaram.. davam pa um gajo ir komer algo e beber uns copos XD[/quote]




    tas ai a dizer que conheces quase todas as bandas em portugal loooll portugal nao é so lisboa e porto mas enfim , ,ja agora faz ai uma lista das bandas que conheces

    e partilhamos conhecimento .

    deixo te aqui algumas que eu conheco e sem consultar a net , e que eu pessoalmente gosto

    confont hate
    mindlock
    mundana
    pitchblack
    seven stiches
    swishtense
    crushing sun
    wako
    damian trails of blood
    behatred
    pier´s edge
    ho chi mi
    ramp
    devil in me
    birth signs
    echidna
    men eater
    more than a thousand
    hills have eyes

    bem se conheceres todas avisa que eu mando te mais uma lista
    um abrasso
    avatar
    Xumbo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/09/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 Empty É isso mesmo krl garreia com eles lolol

    Mensagem  Xumbo Sex Set 17, 2010 9:12 pm

    CFernandes escreveu:Em primeiro lugar queria felicitar o Nuno por mais uma iniciativa, e por estar sempre a tentar promover o metal regional.

    Se pensassem antes de falar, iam perceber que é desmotivante para quem organiza eventos destes cá, para além de serem poucos.Todos nós sabemos que vivemos num meio limitado, onde é difícil o crescimento do metal. Precisamos é de unirmos e não de fazer guerras parvas.

    Devíamos ter vergonha na cara e dar o devido valor a quem organiza, pois não imaginamos o trabalho que dá. Só sabem criticar a dedicação e o trabalho de quem quer promover o metal regional. Talvez se todos ajudassem em vez de criticarem e andarem com comentários estúpidos, o metal açoriano teria mais futuro, não desta maneira...

    Não entendo qual é o problema no sistema de votação. Já vi dezenas de métodos desse género em vários sites, etc. Se acham que são capazes de melhor então força, façam alguma coisa em vez de falarem...

    Mais uma vez dou os meus sinceros PARABÉNS ao Nuno e o meu muito obrigado por todo o trabalho, dedicação e por querer fazer com o metal açoriano cresça, pois só assim poderemos ir mais longe.

    PS: Aviso desde já que essa mensagem não é para ninguém em especial, apenas estou indignado com os comentários que colocam aqui. Se acham que são capazes de fazer melhor, porque não fazem, em vez de só criticaram?

    Apesar de seres um cromo do krl às vezes dizes coisas discretas lolol... Na tenho muito a dizer, já votei e quero desejar ao Nuno os meus sinceros parabéns porque numa altura em que andam a cortar com todas as festas e verbas ainda há quem se empenhe e não desista.. Quanto a esses enredos acho isso uma paneleirisse do krl, já parecem minha avó quando na tem k fazr, mas ela té se compreende pk nk sai d casa e ker tar a par de tudo, enfim, viva aos açores lol.. Deixem-se de merdas e apareçam mas é nos concertos pa dar força (especialmente neste pk mesmo que na gostem da musica a cerveja é barata lol) e caguem pó resto que esses picansos na levam a lado nenhum..

    Força
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Admin Sáb Set 18, 2010 3:02 am

    VENCEDORES DA VOTAÇÃO:

    - Fake Society (129 votos)
    - Somnium (117)

    Conteúdo patrocinado


    Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE - Página 3 Empty Re: Votação para bandas de abertura do VII Aniversário SounD(/)ZonE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:38 pm